Olá, prazer! Seja bem vinda!!!
Aqui quero dividir o que venho aprendendo sobre tudo na vida, saberes ancestrais, ouvir a si mesma, se colocar em primeiro lugar, e esse nem sempre é um caminho fácil, não é mesmo? Desde sempre, nós — seres humanos, e ainda mais as mulheres — fomos condicionadas a colocar nossas vontades em segundo plano. Primeiro vem a família. Depois, os filhos, o trabalho, os deveres sociais... Uma infinidade de obrigações que nos afastam, cada vez mais, da nossa essência. Na verdade situações que nunca nem nos permitem pensar sobre isso de fato. O que percebo é que muitas e muitas mulheres e seres humanos não despertaram para essa sabedoria, nem sabe que existe tal possibilidade e devido a esse fato nunca poderá se permitir a verdadeira liberdade de ser ela mesma.
E eu te pergunto: "Quando há um tempo para nós?"
Minha grande vontade desde que iniciei a tecer meu próprio caminho sagrado, é mostrar que há sim outras formas de viver. Caminhos em que é possível seguir seus próprios sonhos, ser independente, segura de si, e livre de relacionamentos abusivos ou tóxicos...
Saiba: sempre é tempo de começar ou recomeçar. Sempre.
🌹 Se você sentiu algo pulsar aí dentro enquanto lia, te convido a continuar comigo por aqui.
Este é só o início do nosso tecer — com palavras, histórias e verdades que curam. Um fio por vez, um passo de cada vez, mas sempre em direção ao que é sagrado.
Com carinho,
Irinia
Nenhum comentário:
Postar um comentário